a
a
Serviços

Biblioteca
área Parque, térreo

Visite a biblioteca especializada em livros de arte na área Parque do pavilhão, andar térreo. Lá você encontrará a intervenção O que caminha ao lado criada por Erick Beltrán especialmente para a 31ª Bienal.

Livraria
Mezanino 

A Livraria da Travessa firma espaço dentro do pavilhão trazendo as publicações da 31ª Bienal - guia e livro - além de muitos títulos da área de arte e livros importados e nacionais sobre os artistas presentes na exposição.

Restaurante
Mezanino
O Gi Restaurante serve almoço, salgados, lanches, doces e bebidas.

Horários de funcionamento:
ter, qui, sex, dom e feriados: 9h - 19h (entrada até 18h)
qua, sáb: 9h - 22h (entrada até 21h)
Fechado às segundas

Audioguia Oi
O audioguia apresenta conteúdos variados que potencializam sua experiência antes, durante e depois de sua visita. São entrevistas com artistas, curadores e convidados sobre projetos, assim como sons, músicas e conversas. Áudios serão acrescentados durante o evento, por favor confira as atualizações.

Acesse a playlist completa em:
>> 31Bienal
>> Soundcloud
>> ou lendo os QR Codes na sinalização espalhada pelo pavilhão

My Art Guide São Paulo 2014 
A primeira edição impressa do My Art Guide São Paulo 2014 está à venda na livraria da 31ª Bienal. Apresenta um primeiro capítulo dedicado à programação oficial da 31ª Bienal e, nos capítulos seguintes, explora uma seleção das melhores exposições, eventos e espaços de São Paulo, além de um capítulo adicional sobre o Rio de Janeiro, tendo em vista o público internacional. Um calendário cheio de eventos também está disponível no website do My Art Guide São Paulo 2014. Visite.

Outras informações

 Wi-fi é gratuito dentro do pavilhão. Utilize a rede: 31Bienal

 O guia da exposição está disponível para empréstimo durante sua visita.
 

 

 

APOIO BLOOMBERG PHILANTHROPIES
EXPLORAR PROCURAR